quarta-feira, 28 de março de 2018

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 15 ANOS DA RÁDIO PIEMONTE FM 87.9 DE ALAGOA GRANDE-PB

 

A semana de homenagem a rádio PiemonteFM iniciou com um culto evangélico, em frente ao teatro Santa Ignêz, no último sábado, 24 de março, à noite. As comemorações se encerrarão no próximo sábado, 31 de março,  tendo shows na praça ao lado dos correio, sorteio de uma super TV doada pelo professor Rafael, a grande final da III copa PiemonteFM de futebol e com uma programação especial durante o dia.

O evento de homenagem dos vereadores do município de Alagoa Grande aconteceu ontem, terça-feira, 27, às 19:30h, na câmara municipal, pelo seu aniversário de 15 anos de legalização. Atendendo ao requerimento do vereador Fabrício Fortunato, para homenagear a rádio Piemonte FM. 

A mesa foi composta pelos radialistas Sátiro Ayres, Tamires Ayres, Marcus Piemonte, Gustavo (Gordo), Pastor Francisco (mais conhecido por irmão Choque), ex-vereador Genildo Marques, Bibiu do Jatobá, Antônio da Cerâmica, historiador José Avelar, os vereadores Marcelo de Canafístula (presidente da casa legislativa), Fabrício Fortunato, Fabiano Luz, Edvaldo Vieira, Duca Chaves, Ronaldo da Cagepa e Adauto Chaves. 
Compareceram também o professor Rafael Rodrigues, escritor Guedes Guimarães, Adilson Alves, Milton Rodrigues, Toinho Cruz, Ronaldo Santos, Haroldo José, Aurélio Silva, sonoplasta Rodrigo com sua esposa Janice, Saulo,  Cassimiro do blog, Veinho, Sapo, Alexandre, Marcelo Onofre, Valderli Evangelista, Alexandre fotografo, ex-vereador Gilberto Marques, artista Marciel, Telma Luz com sua filha Tâmara, Nilson Ribeiro, entre outros.

Todos os vereadores reconheceram a importância da rádio Piemonte FM, para o município de Alagoa Grande. O radialista Gustavo, agradeceu ao diretor Sátiro Ayres pela oportunidade em seu programa comando do povo,  destacando que faz um jornalismo independente, tendo a mão e contramão. 

Satiro Ayres registrou as dificuldades na consolidação e legalização da rádio comunitária PiemonteFM de Alagoa Grande. Registrou alguns programas de rádio iniciais e disse que a rádio não tem dono. Sátiro falou que esta rádio  tem a finalidade de servir ao povo sem preferência partidária, com já aconteceu em certo momentos nesses 15 anos de existência legalizada. Sua filha Tamires Ayres, fez um breve histórico da rádio PiemonteFM, lembando da época em que fez um programa com sua irmão Sâmara e registrou linha independente dos programas jornalísticos.

O escritor Guedes e o radialista Marcus PiemonteFM, em suas falas,  registraram o programa informativo GEMAG-Grupo de Estudo Multidisciplinar de  Alagoa Grande, apresentado  do professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité), todos os domingos, das 11:30h às 13h, que ontem completou também uma idade nova.   

Teve também as falas de Bibiu do Jatobá, Antônio da Cerâmica, Zé Avelar, O artista Marciel, o último a falar, parabenizou a todos os radialistas e assumiu o compromisso de divulgar mais a rádio PiemonteFM, através de seu trabalho artístico nos palcos do Brasil.

 Veja mais imagens












                                        Antônio da Cerômica



















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário