segunda-feira, 26 de março de 2018

ABC de Alagoa Grande vence de virada a Equipe da Inter de Cuitegi, pelo copão 790

ABC de Alagoa Grande venceu a terceira partida consecutiva pelo copão 790, jogando em casa contra o time Inter de Cuitegi-PB.

No primeiro vídeo, vemos o placar parcial 1x2. Veja também o segundo vídeo com o gol de empate. No terceiro vídeo você ver parte da torcida e os gols  da virada. O resultado  final foi  a  vitória do ABC pelo placar de 4x3, sendo dois gols assinalado pelo atleta Nícolas e dois pelo artilheiro Victor. 
Vídeo com o gol de empate.

Vídeo com gol da virada no placar do jogo. 
O comando técnico foi de Júnior e parabéns também para o professor de matemática aposentado Antônio Brasguei​, atualmente empresário do queijo,  um dos dirigentes do time do ABC presente no estádio municipal Genival Sales de Amorim, modelo no brejo paraibano. 

                        Tony e Brasguei
O secretário de esporte adjunto Amadeu Galdino compareceu também ao estádio. O gramado e arquibancada foram restaurado no primeiro ano de gestão do prefeito Sobrinho, tendo Ítalo Ítalo Avelar​ como titular na pasta da secretaria de esporte e lazer do município. A narração do jogo foi do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité).




 Veja mais imagens e vídeos





































Blog rafaelrag




Nenhum comentário:

Postar um comentário