segunda-feira, 19 de março de 2018

Beto tomou posse como Presidente Reeleito do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande




Centenas de  pessoas prestigiaram a posse de José Wamberto (Beto), presidente reeleito presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande. A nova diretoria tomou posse por um mandato de 4 anos.  A solenidade contou com as presenças do deputado Bosco Júnior, vereadores Adauto, Claúdio, Duca Chaves, Marcelo de Canfístula, o secretário de cultura e turismo Marcelo Félix, representando o prefeito Sobrinho, o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Paraíba (FETAG-PB) Liberalino Lucena, assessor de Luiz Couto Balbino, Assis Firmino de Ma ri, Bibiu do Jatobá, Pai Locutor,  Cida, presidente da associação Caiana dos Crioulos com as cirandeiras, ex-vereador Marcos Antônio, entre outros dirigentes de sindicatos. Os Filhos de Jackson também animaram o público na frente da sede do Sindicato.


                                   Grupo de cirandeiras desencosta da parede.

Ontem, domingo, 18, por volta das 12:30h, Brasguei, fez uma homenagem ao seu irmão advogado Israel Guedes, anunciou o evento do sindicato  e registrou no programa informativo GEMAG que Lenildo Rodrigues (em memória) tentou ser candidato nas últimas eleições para o sindicato dos trabalhadores de Alagoa Grande. Lenildo em entrevista a este programa declarou que era candidato para oferecer mais uma opção para os filiados ao sindicato. 


Também estiveram presentes, os secretários municipais  Ítalo Avelar e Antonio Calixto (Nem) e várias outras autoridades.
A posse foi feita pelo Presidente da FETAG e muita gente compareceu ao evento, que ainda contou com atrações musicais (Cirandeiras de Caiana e Os Filhos de Jackson) na frente da sede do Sindicato.
Em nosso discurso, lembramos da origem humilde que tivemos em comum, das batalhas vencidas e ao mesmo tempo desejamos ao Presidente Beto que ele faça um mandato com muita serenidade, sabedoria e conquistas. Marcelo Félix.

 Veja mais imagens











































Blog rafaerag

Nenhum comentário:

Postar um comentário