sábado, 17 de março de 2018

Pré-candidato João Azevedo ao governo do estado da Paraíba será entrevistado na o programa Tribuna Livre da rádio Cultura de Guarabira, neste sábado, 17

Perguntas: Das 120 cisternas solicitadas pela comunidade quilombola Caiana dos Crioulos, no orçamento democrático estadual de 2012, o governador prometeu 45 e chegaram apenas 30 cisternas, no final de 2017. A comunidade quilombola reivindicou todos os anos também a pavimentação em asfalto da estrada quilombola, prometida pelo ex-governador Cássio. Os professores, funcionários e estudantes reivindicam uma sede própria do governo do estado para a escola estadual PHB Alagoa Grande, que funciona com quase dois mil estudantes. O estado paga um aluguel no valor de quase R$ 15 mil mensal.
O pré-candidato João Azevedo ao governo do estado da Paraíba, atual secretário de infraestrutura, recursos hídricos, meio ambiente, ciências e tecnologia será entrevistado na o programa Tribuna Livre da rádio cultura de Guarabira, neste sábado, 17 de março, a parti das 12:30h.
Ele vai falar dos investimentos do governo do estado em diversos municípios paraibanos, tendo realizados todas obras sob sua coordenação. Será a primeira entrevista de João Azevedo com pré-candidato, responderá as perguntas dos radialistas Rudney Araújo, equipe e ouvintes. Ele trabalha com o governador Ricardo desde 2005, quando ele foi o prefeito de João Pessoa. .

Veja a fala do secretário João Azevedo, destacando que é preciso dar continuidade este projeto de gestão da Paraíba, realizando obras em benefício do povo, durante a reinauguração do hospital municipal de Alagoa Grande..





Blog rafaelrag

6 comentários:

  1. Robson Felix. Vão ouvir o que é um cara competente e desenrolado.

    ResponderExcluir
  2. Laercio Sobral. Um prédio próprio para o colégio estadual sairia por quanto, e depois de pronto, o prédio atual seria feito o que ? Já vi este filme antes, muito investimento sem nenhum planejamento, no final todos perdem.

    ResponderExcluir

  3. Jose Mario Araujo. Não tem o menor sentido pleitear um prédio próprio. A escola funciona muitíssimo bem naquele prédio que já tem uma identidade com a própria cidade.

    ResponderExcluir
  4. Por que não tem um ginásio de esporte coberto? Um muro garantindo mais segurança? Se o prédio do PHB pertencesse ao estado e ao invés dele pagar um aluguel poderia doar uma ajuda mensal para a escola.

    ResponderExcluir
  5. Está escrito também, que a comunidade quilombola reivindicou todos os anos também a pavimentação em asfalto da estrada quilombola. Qual foi o político que reforçou esta reivindicação justa?

    ResponderExcluir