quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Nova Lista de Inscrições Confirmadas para a UFPB Virtual, para o Período 2017.1. Resultado adiado.

VEJA AS VAGAS PARA O POLO MRS-UFPB-UAB
A UFPB Virtual torna pública uma nova lista de inscrições após as solicitações de correções de acordo com o item 2.6.1 do edital. 



Estava previsto para esta quarta-feira, 1 de fevereiro, a divulgação da primeira  Lista dos Classificados para o Período 2017.1. O Curso de Ciências Biológicas foi o de maior concorrência no polo Manuel Rodrigues da Silva, MRS, da UFPB da sistema da universidade aberta do Brasil, em Alagoa Grande.

Comunicamos que em função do Sisu houve um atraso na obtenção das notas do Enem dos candidatos inscritos no Processo Seletivo 2017. Desta forma, a data de divulgação do resultado da seleção para os cursos a distância da UFPB, que sairia quarta-feira (01/02/2017), foi adiada. Uma nova data será divulgada a posteriori.  Coordenação da UFPB Virtual.

Concorrências no polo MRS de Alagoa Grande
 Houve pequena alteração no número de inscrições, sendo que o polo MRS conseguiu preencher as vagas, por exemplo, a concorrência do curso de  Ciências Agrárias do  passou de 1,36 para 3,04.  Veja as outras concorrências.

Letras Espanhol, 3,32
Ciências da computação, 3,0
Ciências biológicas, 5,12.

O quinto curso do polo MRS no processo seletivo da UFPB virtual no polo MRS é Letras Libras, tendo  86 inscritos para demanda social. O número de total de vagas é 25.


Teremos mais duas chamadas de classificados.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário