sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sisu: prazo para aderir a lista de espera vai até esta sexta-feira


Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) ou que foram selecionados na segunda opção podem integrar a lista de espera do programa. Eles têm até esta sexta-feira (10) para acessar o sistema e manifestar o interesse em participar da lista. De acordo com o calendário do SiSU as listas de espera estarão disponíveis às instituições no dia 15 de fevereiro. 

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está ofertando 1260 vagas em 10 campi: João Pessoa, Sousa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Princesa Isabel, Monteiro, Cajazeiras, Picuí e Guarabira. Os cursos superiores ofertados pelo IFPB são: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Educação Física, Química, Agroecologia, Tecnologia em Alimentos, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

No Sisu, o IFPB está ofertando somente as vagas dos cursos presenciais, nas três modalidades: bacharelado, tecnólogo e licenciatura.
Leia mais


No IFPB, metade das vagas é destinada para Egressos de Escolas Públicas, e dentre esses 50% é para quem tem renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo, tendo cota ainda para negros, pardos e indígenas. Também há reserva de vagas para pessoas com deficiência.

O edital do IFPB com todos os detalhes sobre as vagas, turno, as cotas, documentação necessária para matrícula e formulários está nesse link do Portal do Estudante.

Compartilhe o vídeo de divulgação do Sisu no IFPB. 

Blog rafaelrag com Diretoria de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário