A onda de terror no brejo paraibano não termina. Alguns assaltantes explodiram um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil, em Areia-PB, na madrugada desta quinta-feira, 9 de fevereiro. Com as explosões a agência ficou parcialmente destruídas e os moradores assutados não conseguiram dormir. O prejuízo é muito grande para a população local e de outras cidades da região e, principalmente, para os comerciantes.
Os assaltantes fugiram com uma boa quantia de dinheiro e não deixaram pista. A polícia militar foi acionada e estão na caça aos assaltantes.
O dinheiro levado deve ser recuperado através do seguro, mas esta agência do BB vai ficar parada por um bom tempo. Veja o que está acontecendo com os moradores de Alagoa Grande, que está sem poder depositar ou sacar dinheiro na agência do BB, devido a um 3o. assalto, a população daquela cidade estava indo fazer suas transações bancárias exatamente na cidade de Areia.
Os principais prejudicados são aqueles que movimentam dinheiro no BB. É preciso os empresários e comerciantes se reunir e tomar uma atitude, para proteger a sociedade e eles próprios. O BB prefere fechar as agências do que buscar uma solução, para combater os bandidos. Ontem foram fehado 5 agências na Paraíba, sendo uma delas em Campina Grande.
Veja mais imagensOs principais prejudicados são aqueles que movimentam dinheiro no BB. É preciso os empresários e comerciantes se reunir e tomar uma atitude, para proteger a sociedade e eles próprios. O BB prefere fechar as agências do que buscar uma solução, para combater os bandidos. Ontem foram fehado 5 agências na Paraíba, sendo uma delas em Campina Grande.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário