quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ALAGOA GRANDE - Primeira Sessão Ordinária sob a presidência do Vereador Marcelo de Canafístula





A Câmara de Vereadores da cidade de Alagoa Grande, realizou na terça-feira(07), a sua primeira sessão ordinária do ano de 2017, presidida pelo novo presidente  eleito para o biênio 2017/2018, Marcelo de Canafístula.

Amanhã, quinta-feria, 9, será a segunda sessão ordinária da câmara de vereador de Alagoa Grande.

A  retomada dos trabalhos na casa legislativa de Alagoa Grande, teve a presença do prefeito Dr. Antônio Da Silva Sobrinho. Esperamos que ele tenha dito  para os vereadores cumprir com o seu principal papel de fiscalizar e não se preocupar com as questões de consultas e agendamento de paciente, porque o prefeito montou uma equipe de saúde competente e, inclusive, está fazendo a doação de medicamentos para os mais necessitados. Será que algum vereador vai perguntou se os estudantes quilombolas vão ter que pagar com recursos próprios o transporte escolar, como  aconteceu com os estudantes quilombolas do ensino médio do PHB, na terça-feira, 7? Será que apresentaram alguns requerimentos para recuperar as estradas vicinais da zona Rural de Alagoa Grande? Um bom requerimento seria para concluir o calçamento do morro da Macaíba, beneficiando os moradores da serra de Paquivira e, inclusive, o turismo ecológico. Estas são sugestões do professor Rafael de Lima Rodrigues.
 Compareceram os seguintes vereadores: Fabrício Fortunato ,Marcelo de Canafístula, Ronaldo Marques, Luis Lucindo ,Fabiano Luz ,Jailton de Zumbi , Deda Ribeiro , Duca Chaves, Adauto de Marisa, Cláudio e Edvaldo Vieira.
O prefeito do Município, Dr. Antonio Sobrinho, também participou da abertura dos trabalhos legislativos de 2017. 
 A Sessão foi transmitida pela Rádio Web Alves7.(www.alves7.com).
Leia mais

















Nenhum comentário:

Postar um comentário