segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bloco das Capivaras Fez Bonito e Arrastou os Foliões no Domingo de Carnaval de Alagoa Grande 2017. Hoje, 27 é o segundo dia deste Bloco.

O novo Bloco de Carnaval de Alagoa Grande, as Capivaras, fez a alegria do povo  no primeiro dia, ontem, domingo, 26, à noite, arrastando os foliões por algumas ruas da cidade. Demonstrou até o momento ser o bloco de melhor infraestrutura. 

A diretoria do Bloco das Capivaras, agradece à todos que apoiaram e se fizeram presentes em nossa festa! 🔝🎭❤️ — Com Professor Zeca, Dayane Kelly, Aline Lima, Arthur Caio, Henrique Marques, Aysla Kalliany e Tania Antonio. 
Veja as fotos registradas pelo professor Rafael Rodrigues e Marcelo Félix.
O povo quer trabalho e diversão. No primeiro dia de Carnaval do bloco Capivara lembrei do Balança Alagoa Grande, que o prefeito Antônio da Silva Sobrinho falou pretende resgatar esta festa popular também. 
Parabéns, para o professor Zeca e demais membros da comissão organizadora e os patrocinadores do bloco Capivara.
Hoje, 27, terá o segundo dia de desfile do Capivara. O horário de concentração é o mesmo de ontem, às 20:30h e saindo às 21h, percorrendo as principais ruas da cidade.

          Radialista Sátiro Coelho e esposa

                   Jomário e Neto com os amigos
Os organizadores decidiram fazer uma homenagem as Capivaras que vem resistindo a muita coisa em Alagoa Grande, principalmente aquelas que conseguem sobrevier dentro da poluição da lagoa Paó, cartão postal do município.





 Veja mais de cem fotos, a quem interessar clique em mais informações







                         Serginho presidente do comitê organizador  do bloco Zé Pereira 2017

























































































































Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário