sábado, 4 de fevereiro de 2017

Gervásio Maia assume presidência da Assembleia Legislativa da PB e Bosco Júnior é o seu vice

Adendo do blog rafaelrag. O amigo deputado estadual Bosco Júnior tomou posse como vice-presidente da assembleia legislativa (AL). Parabéns também para o deputado estadual Gervásio Maia, novo presidente da AL da Paraíba, em entrevista ontem, 3 de fevereiro, a TV Correio, ele falou que sua principal meta será aproximar os deputados do povo, fazendo uma gestão transparente. 
Realmente são poucos políticos que não cumprem com o compromisso assumido em campanha, para trabalhar por uma qualidade de vida melhor para a população.

Quando perguntaram se ele já tem o seu sucessor. O deputado Gervásio Maia respondeu dizendo que não quer ver nenhum de seus filhos entrando para a política partidária.   

A sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, ficou pequena para o público que compareceu para prestigiar a posse do deputado estadual Gervásio Maia (PSB) na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. A solenidade que ocorreu na manhã da última quarta-feira (1º) marcou também a posse da nova Mesa Diretora e reuniu centenas de autoridades, prefeitos, vereadores e população.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou a ocasião para parabenizar o deputado estadual Gervásio Maia e desejar uma boa gestão ao novo presidente da ALPB. “É uma honra participar dessa solenidade porque torci muito pela eleição de Adriano Galdino e de Gervásio Maia. Adriano fez um excelente trabalho à frente da Casa e tenho certeza que Gervásio dará continuidade. Fico muito satisfeito em ver Gervásio, esse deputado determinado e corajoso, assumir a presidência da Assembleia Legislativa. É um passo importante para a Assembleia, que continua em boas mãos. A Paraíba mudou muito para melhor nos últimos anos e as pessoas estão mais exigentes e atentas com a política. E política são todos os poderes que interferem na vida coletiva das pessoas. Tenho confiança que unidos vamos dar prosseguimento aos avanços do Estado”, frisou Ricardo Coutinho.

Em um discurso emocionado, Gervásio lembrou o pai, que também ocupou a presidência do Legislativo paraibano. Falou dos valores que aprendeu e da importância de atuar em benefício do povo.

"Desde cedo, acompanho as necessidades do nosso Estado. Cresci sabendo que a política tem que ser um espaço para promover as mudanças que o povo necessita. Conheço bem a Casa de Epitácio Pessoa e estou pronto para contribuir e assumir essa importante missão", afirmou o presidente.

Gervásio agradeceu a Adriano Galdino (PSB) pelo diálogo e pelo trabalho exercido nos últimos dois anos. Durante o discurso, ressaltou os desafios para o próximo biênio. "Vamos construir leis que projetem nossa Paraíba para o futuro. Vamos estimular o debate de ideias, abrir ainda mais essa Casa para o povo. Agradeço a Deus por este momento", pontuou.  
.
O deputado Adriano Galdino, em seu último discurso enquanto presidente da Assembleia Legislativa, aproveitou para parabenizar aos deputados que contribuíram para o engrandecimento do trabalho desenvolvido na Assembleia ao longo dos dois últimos anos.





Além do governador e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), a posse que foi aberta ao público, também contou com a presença dos deputados, do presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), vereadores, e representantes do TJPB, TRT, MPPB, TCE-PB, Procuradoria da República, OAB-PB, entre outras autoridades e população.
Os vereadores Adalto, Fabiano, Luiz, Duca, e Josildo, o radialista Sátiro e Dona Iêda, mãe do deputado Bosco Júnior, prestigiaram também a solenidade de pose da nova mesa diretora da AL. 





Blog rafaelrag com o portal A União 

Nenhum comentário:

Postar um comentário