domingo, 5 de fevereiro de 2017

As Aulas da Escola Estadual PHB de Alagoa Grande se Iniciarão nesta segunda, 4

  Vice-diretora Mara e diretor Manuelzinho do PHB, na festa de ontem à noite, 4-2-2017

As aulas da escola estadual PHB de Alagoa Grande se inciarão nesta segunda-feira, 6, somente para os estudantes do ensino fundamental e na terça-feira, 7, para os estudantes do ensino médio. Informa o novo diretor professor Manoel Pereira, mais conhecido por professor Manuelzinho. Este foi nomeado diretor pelo biênio 2017 e 2018. Parabéns.
O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) um dos incentivadores nas realizações de eventos para o povo de Alagoa Grande, parabenizou o prefeito Sobrinho pela bela festa grátis para o povo se divertir em praça pública, realizada ontem, sábado, 4 de fevereiro, à noite. Na ocasião, o professor Rafael  lembrou ao prefeito que há muito tempo, no início do ano os estudantes da rede estadual, que moram na zona rural,  ficam sem transporte, enquanto não iniciar as aulas da rede municipal de ensino. O prefeito Sobrinho falou que amanhã vai resolver esta situação. 

Roberto Saturnino Valeu professor  Rafael, assim o movimento vai melhorar no comércio e nós que trabalhamos com impressões.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário