sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeito de Alagoa Grande diz que será Dr. Chibata para o funcionário que não quiser Trabalhar

Colocaremos para a análise os áudios dos discursos de posse do vice-prefeito Evaldo Vieira e o prefeito Dr. Antônio Sobrinho, no programa informativo GEMAG, das 11:30h às 13h, na rádio comunitária, neste domingo, 8 de fevereiro. 

Rádio comunitária de Alagoa Grande

http://radiopiemontefm.blogspot.com.br/
ou pelo Celular claro 994156760

Primeiro aconteceu o discurso de posse do vice-prefeito Evado Vieira,  que agradeceu os votos e disse que seu mandato será dinâmico, cobrando do prefeito que cumpra com as suas promessas de campanha. Ele defendeu também a expansão dos cursos universitários em Alagoa Grande. 

Veja os vídeos abaixo.
Vamos lutar para que Alagoa Grande volte a ter emprego para o povo. Registrou o trabalho de seu saudoso avô Dr. Agnaldo Veloso Borges dono da extinta usina Tanques.


Em seguida, o presidente da casa legislativa Marcelo de Canafístula anunciou o prefeito eleito Dr. Antônio Sobrinho para proferir o seu discurso de posse. Ele lembrou que não prometeu emprego para trabalhar na prefeitura, mas lutará para gerar emprego e renda. O funcionário da prefeitura que tratar mal o povo será afastado na hora, pode ser o secretário filho dele. Falou olhando para o vereador Fabiano que o Dr. Chibata atuará  contra aquele que não quer trabalhar. Registrou também que participou de uma reunião om o deputado Bosco Júnior e do governador Ricardo.

Agradeceu ao prefeito Bôda por repassado todas as informações sobre os reais problemas de Alagoa Grande, com a frota de carros sucateada, com o hospital praticamente fechado, agricultores sem água, inúmeras obras inacabadas, etc.



                              Prefeito do campus da UFPB, em João Pessoa


                              Dr. Sobrinho com sua esposa
Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário