No último dia 5 de janeiro, Dona Arlinda recebeu as visitas do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) , Ubiratan com seu sogro Francisco e o vereador Yezio Ferreira de Vista Serrana-PB, distante 400km de Alagoa Grande. Eles conversaram sobre a casa que Dona Arlinda tem direito do programa Minha Casa minha vida. Na época, ela estava grávida, sem saber, vivendo a tragédia do esposo, a pressão da imprensa e morando com 8 filhos na casa de sua cunhada que morava com 6 pessoas. Ela falou também que pensou em cometer suicídio.
Se a casa estava no seu nome desde 2012, por que ela perdeu? O professor Rafael e Ubiratan, neste vídeo, mostra a solidariedade com a família de Dona Arlinda e sua vizinhança. Assim como o há um ano atrás, Ubiratan e equipe conseguiram um baú de roupas, calçados, redes, alimentos e brinquedos para as famílias carentes de Alagoa Grande do Sítio Tambor, Vila São João e o morro da Macaíba.
Veja o vídeo com Dona Arlinda, a heroína de Alagoa Grande, que sem ser nenhuma autoridade está conseguindo aliviar o sofrimento de muitas pessoas.Matéria relacionada
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2017/01/solidariedade-paraibana-segunda-missao.html
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário