domingo, 15 de janeiro de 2017

As inscrições no processo seletivo da UFPB Virtual se encerrarão nesta segunda, 16

A Coordenadora Roseana Palmeiras do polo Manule Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande,  participou do programa informativo  GEMAG, neste domingo, 15, de janeiro, para divulgar que segunda-feira, 16, será o último dia de inscrição no processo seletivo da UFPB Virtual. Participaram nos estúdios o professor Rafael Rodrigues e Marcelo Félix, tendo Rodrigo na sonoplastia.  Foi um momento especial para os ouvintes tirar suas dúvidas. O professor Rafael, primeiro coordenador do polo MRS  registrou o que antes era  um sonho hoje é uma realidade. Os diplomas dos noves cursos de excelentes qualidades na graduação da UFPB, na modalidade à distância, tem o mesmo valor dos cursos presenciais. O concluinte recebe o diploma como sendo da UFPB, não tendo distinção de UFPB Virtual.  

As inscrições poderão ser efetuadas  até às 23h 59min do dia 16 de janeiro de 2017, exclusivamente através do sítio  http://www.ufpb.br/selecaoufpb


Poderão se inscrever  para o ingresso no período 2017.1,  em um dos cursos de graduação da UFPB, nos polos da UAB, até  segunda-feira, 16 de janeiro, para quem fez o ENEM 2014, 2015 e 2016.  Para quem fez o ENEM 3 vezes, será escolhido a nota maior. No ato da inscrição o candidato não coloca a sua nota, apenas os seus dados, depois a UFPB vai buscar a maior nota.   

A taxa de inscrição é de R$30,00 (trinta reais). O estudante matriculado, em 2016, em escola da rede pública do Estado da Paraíba poderá se inscrever com isenção da taxa de inscrição. Confira o Edital completo para saber como pleitear a isenção, que deve ser feita até o dia 16 de Janeiro de 2017.

Constatando alguma irregularidade o candidato deverá, até 23 de janeiro de 2017, solicitar à UEaD/UFPBVirtual, por escrito, a devida correção, a ser encaminhada através do e-mail controleacademico@virtual.ufpb.br, ou ser entregue na sede da UEaD/UFPBVirtual – Campus I, Cidade Universitária – João Pessoa/PB. 

Para maiores Informações, enviar e-mail para controleacademico@virtual.ufpb.br.

Faça sua inscrição aqui:  http://www.ufpb.br/selecaoufpb

A coordenadora do polo MRS, Roseana Palmeiras e as tutoras Fabiana e Patricia, estarão no polo no CAIC de Alagoa Grande, para tirar as suas dúvidas, nesta segunda-feira, 16. 
 Contato do polo 32731299.

Veja mais imagens







Blog rafaerlag

Nenhum comentário:

Postar um comentário