sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Inscrições para Processo Seletivo da UFPB Virtual, para o Período 2017.1, encerram-se dia 16

O polo MRS de Alagoa Grande  tem vagas para 5 cursos da UFPB.
A coordenadora do polo MRS, Roseana Palmeiras e as tutoras Elaine e Patricia, estão no polo no CAIC de Alagoa Grande para tirar as suas dúvidas. 
As inscrições para o ingresso no período 2017.1, os cursos de graduação da UFPB, nos polos da UAB, iniciaram na segunda-feira, 9 de janeiro, para quem fez o ENEM 2014, 2015 e 2016.  

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da UFPB Virtual, para o Período 2017.1, para ingresso nos cursos de graduação da UFPB, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, modalidade de educação a distância.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 09h desta segunda-feira, 09 de janeiro de 2017, até às 23h 59min do dia 16 de janeiro de 2017, exclusivamente através do sítio  http://www.ufpb.br/selecaoufpb .

A taxa de inscrição é de R$30,00 (trinta reais). O estudante matriculado, em 2016, em escola da rede pública do Estado da Paraíba poderá se inscrever com isenção da taxa de inscrição. Confira o Edital completo para saber como pleitear a isenção, que deve ser feita até o dia 16 de Janeiro de 2017.

Constatando alguma irregularidade o candidato deverá, até 23 de janeiro de 2017, solicitar à UEaD/UFPBVirtual, por escrito, a devida correção, a ser encaminhada através do e-mail controleacademico@virtual.ufpb.br, ou ser entregue na sede da UEaD/UFPBVirtual – Campus I, Cidade Universitária – João Pessoa/PB. 

Para maiores Informações, enviar e-mail para controleacademico@virtual.ufpb.br.


Confira o Edital completo, AQUI!

De acordo com o   edital publicado  com todas as informações sobre a inscrição nos cinco Cursos do polo MRS-UAB, em Alagoa Grande: Ciências da Computação, Biológicas, Agrárias, Letras Libras e Letras Espanhol. 

 Fica a pergunta por que não teve mais vagas para o polo MRS? Os outros 4 cursos de graduação da UFPB, no polo MRS são os seguintes: Licenciatura Matemática, Letras Português, Ciências Naturais e Pedagogia.

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário