domingo, 29 de janeiro de 2017

FESTA DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE 2017. JANTAR COM MARIA, ACONTECEU NO DIA 28

No último sábado, 28 de janeiro, à noite, os casais do Grupo ECC - Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, de Alagoa Grande, realizaram mais uma edição do já tradicional Jantar sob a benção de Nossa Senhora, mãe de Jesu Cristo,  que faz parte da programação religiosa da Festa da Padroeira da cidade. 

O evento foi realizado no Ginásio do Educandário Cantinho do Saber (Sistema Dinâmico de Ensino) e contou com a presença do Grupo "OS ARCANJOS" (composto por jovens do EJC de quatro paróquias), que fizeram a animação da festa. Dezenas de casais participaram da festa, que ofereceu um delicioso jantar, sucos, docinhos e salgados aos presentes. Um dos pontos altos da festa foi a entrada da imagem peregrina de Nossa Senhora da Boa Viagem, carregada por alguns casais e depois exposta no salão da festa, onde os presentes puderam fazer fotos durante o encontro. 

Giovania e Marcelo Félix


                     Dr. Vanildo Pereira
Um momento de grande descontração, que terminou com a bênção do Padre José Arimatéia Vieira e com o sorteio de mais de 20 brindes, doados pelo comércio local. Parabéns aos casais pelo empenho e dedicação na organização deste evento.
O vereador Ronaldo foi o único político presente. Parabéns.




 Veja mais imagens

















































































































































Blog rafaelrag com Marcelo Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário