sábado, 21 de janeiro de 2017

Realizada primeira convocação dos aprovados no concurso da UFCG




Reunião com os novos técnico-administrativos aconteceu na tarde da última quinta, dia 19

Foi realizada a primeira reunião com os candidatos aprovados e classificados no concurso público para técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Na ocasião, foi estabelecida a escolha do campus de lotação, em relação às vagas disponíveis e à necessidade da instituição. O ato de nomeação será publicado no Diário Oficial da União (DOU) do próximo dia 27.

Participaram do encontro, os aprovados para os cargos de Assistente de Tecnologia da Informação, Auxiliar em Administração, Assistente em Administração, Revisor de Texto Braille, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Transcritor de Sistema Braille.

Segunda convocação

A reunião com os classificados da segunda convocação acontecerá no próximo dia 15 de fevereiro, no mesmo horário e local, contemplando os cargos de Mecânica de Montagem e Manutenção, Desenhista-Projetista, Mestre de Edificações e Infraestrutura, técnicos de Laboratório (Agrícola, Alimentos, Análise Física e Química de Solos, Análises Clínicas, Caracterização de Materiais, Ecologia e Botânica, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Geoprocessamento, Hidráulica e Radiologia), técnicos (Arquivo, Cartografia, Contabilidade, Economia Doméstica, Enfermagem, Mecânica e Tecnologia da Informação), Administrador, Economista, Geólogo, Jornalista, Nutricionista, Químico e Revisor de Texto.

Terceira convocação
Leia mais
Reunião marcada para o dia 15 de março, no mesmo horário e local, com os classificados para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, analistas de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas; Planejamento e Governança de Tecnologia da Informação) Bibliotecário – Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro (Segurança do Trabalho), Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, médicos (Clínica Geral, Hematologia e Hemoterapia, Medicina Intensiva Geral Adulto, Medicina do Trabalho e Ultrassonografia), Odontólogo, Cirurgião Dentista (Radiologia Odontológica e Imaginologia), Psicólogo e Secretário Executivo.

Acesse:



Blog rafaelrag com Marinilson Braga - Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário