segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeito Sobrinho de Alagoa Grande Vai Apoiar os Projetos das Áreas de Cultura e Turismo do Município

Alagoa Grande, terra de Jackson do pandeiro,  tem um grande potencial de turismo rural e ecológico, sendo também  bastante rico em vários aspectos da cultura. 

Será que o prefeito Dr. Antônio Sobrinho vai investir nos projetos de Turismo e Cultura do município sem nomear secretário de cultura, mas mantendo uma equipe vinculada a secretaria de educação, o que representaria uma economia? Eu diria que ele deveria dar continuidade ao planejamento iniciado em gestões anteriores, buscando valorizar a zona rural também.

Professor João (UEPB, campus Guarabira)  e Cida, presidente da associação quilombola ,no encerramento da festa da consciência negra no quilombo Caiana dos Crioulos, em Alagoa Grande. Naquele momento especial,  no dia 20 de novembro de 2016, estiveram por lá também
professor Rafael, Zé Pimbeta e o empresário Guilherme com sua família na quadra da escola quilombola. Veja outras imagens, no link
.http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/11/concurso-de-beleza-no-quilombo-caiana.html

São pequenas pendências, para serem cumpridas nestas duas áreas que resultariam em um resgate do desenvolvimento do município de Alagoa Grande, gerando emprego e renda.

Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. Nelson Alexandre da Silva. Com ou sem SECRETÁRIO, porém seria interessante que tivesse PESSOAS que realmente entendam de CULTURA, não visando apenas um cargo de postura política e sim a verdadeira Cultura de nosso município. Quem sabe faz, seja jovem ou velho, mas q tenha no punho e nas veias arte pulsando no seu EU 24h se for preciso, boa escolha.

    ResponderExcluir

  2. Elizangela Araújo. O prefeito Sobrinho é uma potência conheço ele daqui de Cajazeiras. Professor Rafael De Lima Rodrigues eu conheço vc também dá UFCG.

    ResponderExcluir