domingo, 1 de maio de 2016

HOJE, 1 DE MAIO, DIA DO TRABALHO, TEM MANIFESTAÇÃO CONTRA O IMPEACHMENT EM ALAGOA GRANDE

IMPEMA ORGANIZA UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA, EM ALAGOA GRANDE, NESTE DOMINGO, 1 DE MAIO. CONCENTRAÇÃO ÀS 9h, EM FRENTE O COLÉGIO ESTADUAL PHB

Rafael De Lima Rodrigues Não podemos rasgar a carta magna de nossa constituição. A antecipação das eleições para presidente é uma opção inconstitucional. O que o senado deveria fazer é não aprovar a admissibilidade do impeachment e discutir propostas para o Brasil sair da crise e quem tiver crime deve ter o mandato cassado.
Curtir · Responder · 4 · 21 de abril às 00:22

Robson Felix Esse impeachmant é uma FARSA, uma nova modalidade de GOLPE, me admiro um Deputado q. ainda ñ tem opinião formada sobre o assunto, se isso vem sendo 'conspirado' desde antes da eleição de Dilma, isso é o tipo de Deputado pouco confiável(tipo PMDB) q. fica em cima do muro, e pende p/ o lado q. estar o PODER.

Paulo Cesar Só defende o governo quem tem cargo público, homem que trabalha e paga imposto não participa disso ! Não podemos apoiar um governo com o maior índice de corrupção do mundo, meu dinheiro está nessa administração, fico aguardando toda essa raça de ladrão ser preso ! Seja quem for,PMDB, PSDB, e outros não importa ,quem desviar dinheiro público tem que ser preso !

Leia mais



Rafael De Lima Rodrigues O deputado Bosco Júnior ao invés de ser solidário ao governador Ricardo e defender a democracia brasileira preferiu ficar com o traidor, o ex-ministro das cidades Aguinaldinho, que votou a favor da admissibilidade do impeachment. O povo esperou até agora os deputados fazer uma sessão para discutir propostas para o Brasil sair da crise. Mas, o que eles querem é tomar o poder, sem eleição, caracterizando um golpe.

Curtir · Responder · 4 · 1 minuto · Editado

Marcelo Felix Lopes Esse lenga-lenga de #Golpe já deu o que tinha de dar, Prof. Dr, Rafael De Lima Rodrigues.
Aliás, NÃO DEU EM NADA. Foi perda de tempo do governo, que poderia ter buscado outra forma de conquistar o povo e trazê-lo para o seu lado.
Mas concordo quando o sr. diz que até agora, ninguém discutiu os problemas. Querem apenas saber DO PODER.
Curtir · Responder · 1 · 20 de abril às 00:06

Elza Santiago Esqueceu de dizer que com essa pouca vergonha foi impossível a presidenta governar. Conchavo aqui conchavo acolá e nada de governança. Olha ai o resultado. Agora talvez o PT volte a ser o PT.

Curtir · Responder · 20 de abril às 00:10


Ivanize Marinho Tá danado será que o deputado não pode nem expressar sua opinião é vontade que já é traidor tem que concordar com os outros gente pera aí é essa democracia que tanto fala

Curtir · Responder · 20 de abril às 14:40

Elza Santiago "Pelo meu pai, pela minha mãe, pelos meus filhos,,,, O coronelismo tem que continuar".


Descurtir · Responder · 5 · 19 de abril às 23:37 · Editado

Elza Santiago respondeu · 2 Respostas



Reginaldo Araujo A crise e política e faltas de políticas públicas ser respeitada

Curtir · Responder · 20 de abril às 06:53


Laercio Guedes Pais paralizado, empresas quebrando, gerando desemprego e recessão. Pior presidente que o Brasil já teve. Lugar de gente assim é em casa, para dar lugar a quem tem competencia.

Curtir · Responder · 2 · 20 de abril às 08:22


Marcelo Felix Lopes Que não parece ser o caso de quem está a ponto de assumir, em maio/junho, caro Laercio.
Esses, só estão interessados em PODER, PODER e PODER.

Descurtir · Responder · 2 · 20 de abril às 08:27


Carlos Celani ESTAMOS EM UMA DAS PIORES CRISES NO BRASIL, PORQUE SÃO, A CRISE ÉTICA, POLITICA E MORAL, PODERÃO SER CASSADOS A DILMA , O VICE- PRESIDENTE E O PRESIDENTE DA CAMERA PARA SE FAZER JÚSTIÇA ,PRA COMPLETAR NÃO ENCONTRO NENHUM POLITICO HONESTO PARA ASSUMIR O COMANDO DO BRASIL.

Curtir · Responder · 20 de abril às 09:38


Jose Fernandes Muito bem!

Descurtir · Responder · 1 · 20 de abril às 11:57


Jose Mario Araujo Em q período não tivemos as crises ética e moral em nossa história?
Votaram irresponsavelmente nos deputados e senadores, responsáveis por todas as crises, e ainda mais irresponsavelmente, tentam atribuir a culpa à presidente.
Quando parte do povo crescer politicamente, teremos um país melhor; por enquanto, a política que vemos é puro reflexo dos eleitores q somos.

Descurtir · Responder · 2 · 20 de abril às 12:29


Ivanize Marinho Verdade a culpa é nossa e vai continuar

Curtir · Responder · 20 de abril às 14:42


Escreva uma resposta...





Victor Elias Nem votando consciente se muda esse quadro. Mais de 470 do total de deputados nao recebeu votos suficientes para se eleger e foi puxado pelo coeficiente da chapa. Nem é porque voltamos mal

Descurtir · Responder · 4 · 20 de abril às 12:40


Antônio Brasguei Até parece que o triunfo tá quebrrado. Quanta Hipocrisia.

Curtir · Responder · 1 · 20 de abril às 12:53


Victor Elias Ham? Não entendi.

Curtir · Responder · 2 · 20 de abril às 12:55


Marcelo Felix Lopes Foi pelo comentário lá em cima, Victor Elias.

Curtir · Responder · 1 · 20 de abril às 12:56


Victor Elias E ele comentou no meu comentário pq? Kkkkkkkkk

Curtir · Responder · 1 · 20 de abril às 12:57


Marcelo Felix Lopes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curtir · Responder · 20 de abril às 12:57


Victor Elias Entendi agora

Curtir · Responder · 20 de abril às 12:58


Victor Elias E ele tem razão. Na contra mão do que foi dito o triunfo abriu um Atacadão e uma farmácia gerando emprego e renda em Alagoa Grande.

Descurtir · Responder · 3 · 20 de abril às 12:59


Antônio Brasguei Victor foi o comentario de Laercio, por problemqa de visão me atrapalhei, obrigado Marcelo. e entao o Triunfo e o Atacadão foram erguidos com financiamento Publico ( FINOR ) do BNB.

Descurtir · Responder · 3 · 20 de abril às 13:02


Ivanize Marinho PT nunca votei nem voto um povo alienado só eles tão certo vai pra lá com essa paixão tomaram o que para ficarem assim

Descurtir · Responder · 1 · 20 de abril às 14:46


Escreva uma resposta...





Marilene Sobral Ainda insisto que toda essa crise política que perpassa pela questão da ética e da moral é resultado de um país que não preza a educação e trata mal os profissionais da educação. Infelizmente uma grande maioria são "analfabetos políticos", principalmen...Ver mais

Descurtir · Responder · 5 · 20 de abril às 13:05


Laercio Guedes O empresario que pega dinheiro emprestado para empreender de verdade merece todo o respeito da sociedade, pois alem de contribuir para diminuir o indice de desemprego, tambem melhora o desenvolvimento da cidade, e, claro mostrar coragem e determinação, pois não sou eu que estou dizendo, mas os indices oficiais do governo, mais de dez milhões de desempregados, e Alagoa Grande é uma mostra disso.

Descurtir · Responder · 8 · 20 de abril às 14:26


Genildo Marques Concordo com você Laércio ...

Descurtir · Responder · 3 · 20 de abril às 22:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário