quinta-feira, 19 de maio de 2016

MESA REDONDA SOBRE CULTURA NO MUSEU DO HOMEM DO CURIMATAÚ, EM CUITÉ, NESTA QUINTA, 19

Alguns estudantes da escola estadual do ensino médio Orlando Venâncio de Cuité-PB, visitaram o Museu do Homem do Curimataú, que fica em frente a escola, que desde o ano passado está adotando o sistema de ensino integral. Os estudantes permanece o dia todo na escola, sendo as vezes estressantes para os professores e estudantes  porque são muitos estudantes em um pequeno espaço. 

Nesta semana nacional de museu, em Cuité, está acontecendo a exposição de paisagens pintadas por vários artistas. É a dinâmica dos trabalhos do museu, que busca valorizar alguns temas dentro da cultura da região.

O diretor do Museu do Homem do Curimataú fez uma palesta introdutória sobre vários aspectos do museu. O professor Rafael Rodrigues fez algumas perguntas para Israel Araújo. Os estudantes ficaram muito satisfeitos com as intervenções do professor Rafael e agradeceu a ambos palestrantes com uma calorosa salva de palmas. Veja o vídeo. .

O diretor Israel  finalizou a sua fala fazendo um convite para uma mesa redonda sobre os vários aspectos da cultura do Curimataú paraibano, que acontecerá neste museu, nesta quinta, 19, às 19h.



                                    O cuiteense Flávio, funcionário do museu.
Veja mais imagens
























Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário