domingo, 29 de maio de 2016

Resultados do Campeonato Brasileiro 2016, neste domingo, 29

SOLUÇÕES DAS  PROVAS DO ENEM 2012
Flamengo espanta crise e vence a Ponte
O Flamengo conseguiu vencer a Ponte Preta, às 11h deste domingo (29), e espantou momentaneamente a crise que rondava a Gávea. A partida foi válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

No Moisés Locarelli, a Ponte chegou a sair na frente do Flamengo aos 11 minutos do primeiro tempo, marcando com Wellington Paulista. O gol de empate carioca veio aos 20 minutos, com gol contra de Felipe Azevedo.

A virada do Flamengo veio em um lindo gol do lateral esquerdo Jorge, que aproveitou uma bola mal afastada e mandou uma bomba para o fundo do gol.

Mais resultados
Outros jogos animaram a rodada deste domingo. Pela manhã, Sport e Corinthians se enfrentaram em partida que terminou 2 a 0 para o clube paulista. À tarde, duelaram Fluminense e Botafogo; Vitória e Atlético-MG; e São Paulo e Palmeiras. O clássico carioca terminou em 1 a 0 para o Fluminense, enquanto o famoso duelo paulista acabou 1 a 0 para o Palmeiras. Já o jogo entre Vitória e Atlético foi finalizado em 1 a 1. 
Com os jogos começados às 18h, o Santos perdeu para o Internacional de 1 a o e Grêmio venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 0.  
Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário