segunda-feira, 23 de maio de 2016

Professor Rafael Participa do Programa da Rádio Cultua de Guarabira e defende mais apoio no combate ao Mosquito Aedes Aegypti e pede um Transporte para Caiana dos Crioulos



 
No último sábado, 21 de maio, o professor Rafael Rodrigues (pré-candidato a prefeito pelo PHS 31 de Alagoa Grande, quando estava descendo a serra de Cuité, participou do Programa espaço aberto da rádio Cultua de Guarabira e defendeu mais apoio no combate ao Mosquito Aedes Aegypti e um Transporte para Caiana dos Crioulos. Ele telefonou de um celular e colocou o outro para gravar.



O professor Rafael iniciou registrando a realização da 1a. fase  Olimpíada Brasileira de Física 2016, dia 19; distribuição de panfletos com orientação no combate ao mosquito Aedes Aegypti, dia 20, em Cuité; a plenária  do Orçamento Democrático Estadual  2016, em Cuité, dia 20, coordenada pelo governador Ricardo Coutinho.

Anunciou a manifestação do Projovem de Alagoa Grande, dia 24, às 15:30h, saindo em frente da escola estadual Apolônio Zenayde;

Divulgou também a Reunião sobre transporte escolar, no auditório da prefeitura municipal de Alagoa Grande, dia 25; alertou sobre a falta de um ônibus novo para o quilombo Caiana dos Crioulos.


No final da intervenção do professor Rafael, o radialista Edicarlo falou sobre a possibilidade do prefeito  Bôda ir a reeleições 2016, defendido pelo secretário de esporte Gilberto Marques, no dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário