domingo, 1 de maio de 2016

BANDA DE MÚSICA CÔNEGO FIRMINO CAVALCANTE E ARTISTAS DE ALAGOA GRANDE SE APRESENTAM NO TEATRO PAÓ

A banda de música Cônego Firmino Cavalcante de Alagoa Grande tocou na festa de 02 anos de aniversário da associação AFRORRÓ, no Teatro Paó de Alagoa Grande, neste sábado, 30 de abril. Esta apresentação marcou também o RETORNO DA BANDA DE MÚSICA, que há mais de três anos estava desativada. A  AFRORRÓ fez um comodato com a prefeitura e esta acompanhando os trabalhos desta banda de música sob o comando do maestro Correia. 

Em seguida, aconteceram as apresentações de casos, pelo escritor Guedes, declamando poesia, o ator Javancir e a dupla de repentista Soledade e Severino.
Compareceram também, neste banho de Cultura de  Alagoa Grande, Juliano, Bibiu do Jatobá, professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité),  ex-vereador Moacir Ribeiro, Serginho Costureiro, Armando do pão, árbitro Biu, Edson Chaves, irmãos Jânio e Marcos, Sâmara acompanhada de sua irmã gêmea, Mércia, professora Antônia Vasconcelos, Antônia Leite irmã da poetisa  Soledade, entre outros.  
Esta fará uma apresentação durante a missa na Igreja Matriz de Algoa Grande, neste domingo, 1 de maio, à noite,  em homenagem aos trabalhadores.   Alguns pessoas contribuíram voluntariamente para ajudar os músicos que viajaram de João Pessoa para Alagoa Grande. 


 Veja mais imagens













































                                                             Javancir
















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário