quinta-feira, 6 de novembro de 2014

40 ESTUDANTES DO CANTINHO DO SABER PARTICIPARÃO DA OLIMPÍADA DE FÍSICA DE ALAGOA GRANDE EDIÇÃO 2014, NESTA SEXTA, 7 DE NOVEMBRO


40 estudantes do Cantinho do saber se classificaram para a 2a. fase da olimpíada de Física de Alagoa Grande (OFAG) 2014


A 2a. fase da OFAG edição 2014, sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) que estava prevista para ser realizada no Cantinho do Saber, foi transferida para a Escola estadual Apolônio Zenyade, em frente a prefeitura municipal. Tudo pronto para a realização da olimpíada de Física de Alagoa Grande, acontecerá nesta sexta, 7 de novembro, às 8h, na escola estadual Apolônio Zenayde. Aguardamos os estudantes regularmente matriculados nas escolas públicas e privadas de AG. Estive hoje, à noite, no colégio estadual PHB e o professor Mauricio informou que avisou aos alunos da noite. O professor André de Física ficou de avisar aos estudantes da manhã e à tarde. Estive também com Igonaldo no Catinho do Saber, Dorival no CAIC e Marinho no Externato. Ainda há vagas, participe.

Recentemente registramos as imagens dos estudantes do Cantinho do saber participando da 1a.  fase da OFAG, edição  2014. 









 Clique em mais informações, para ver mais imagens.

























Para ver uma matéria relacionada, clique em

OLIMPÍADA DE FÍSICA DE ALAGOA GRANDE EDIÇÃO 2014, ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEXTA

Servirá de Bizurada para os estudantes que irão fazer o ENEM

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário