terça-feira, 11 de novembro de 2014

Rei do Sindicato e prefeito Interino de Alagoa Grande, presta contas das ações

Adendo do blog rafaelrag.  O amigo Beto do PT de Alagoa Grande assumiu a prefeitura por 14 dias, deu continuidades algumas das ações do prefeito Bôda e continuou suas ações no comando do sindicato dos trabalhadores rurais. Telefonei para Beto antes dele tomar posse e sugeri para ele agendar com a presidente Dilma, levando representantes da cultura, educação,  infraestrutura e um vereador da casa legislativa, para parabenizar a reeleição de Dilma e fazer algumas reivindicações. Parece que ele não teve tempo ou deixou para fazer juntamente com o prefeito Bôda, que deve ter descansado bastante para retornar com todo gás, o comando do município. Beto se diz democrata e pré-candidato a prefeito, mas se comporta como um imperador, para isto ser verdade ele devia ter deixado a presidência do sindicato e pedir uma nova eleição. 


O Prefeito Interino da cidade de Alagoa Grande, Beto do Sindicato, fez um balanço de suas ações, no comando do Município desde o dia 28 de Outubro, quando o prefeito Bôda se licenciou do cargo por de 15 dias.

Confira algumas ações realizadas por Beto do Sindicato;

01 - Fez Agendamento de audiência com o superintendente do INCRA, para conseguir convênio visando a realização de estradas e barreiros para todos os assentamentos, Beto ainda solicitou ao INCRA, uma área para construção de 200 ou 300 casas.
02 - Participou de reunião em Caiana dos Crioulos, com 100 famílias e adquiriu uma nova Bomba para melhorar o abastecimento de água na comunidade.
03 – Melhorou a iluminação na rua da Macaíba.
04 – Adquiriu quase 5 mil reais de lâmpadas e material elétrico para o município.
05 – Teve entendimento com o prefeito e ambos estão conseguindo recursos para fazer o calçamento de todo restante da Rua da Macaíba.
06 – Atendeu a população na Prefeitura e fez visita a várias obras do Município.
07 - Melhorou a iluminação e realizou pinturas das praças dos distritos de Canafistula e Zumbi.
08 – Autorizou o trabalho das máquinas para várias localidades do Município.
09 – Iniciou a reforma no posto de saúde de Canafistula
10 – Continuidade nos trabalhos de Calçamento no distrito de Canafistula.

Beto do Sindicato adiantou ao blog do Cristiano Alves,que pretende junto com o Prefeito Bôda realizar ' Um Show de Obras' pelo Município de Alagoa Grande.

Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário