terça-feira, 25 de novembro de 2014

PNE é debatido em encontro na UFCG




Aberto na manhã desta terça-feira, dia 25, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o VII Encontro Estadual de Política e Administração da Educação – seção Paraíba, que tem como tema “O Plano Nacional de Educação (PNE 2014-2024) e a Gestão Educacional: desafios e perspectivas”.

Promovido pela Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae) e com apoio da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, o encontro acontece até quarta, dia 26, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

O encontro objetiva contribuir para o debate sobre o PNE 2014-2024, aprovado no final de junho passado, e propiciar amplo espaço para discussão e troca de experiências entre pesquisadores, profissionais da educação básica e superior, pós-graduandos e graduandos da área da educação e afins, acerca da atuação do estado nas políticas educacionais.

Na programação do evento, conferência, apresentação de trabalhos, mesas de discussão, sessão de pôsteres, lançamento de livros e apresentação cultural.

Para maiores informações: http://anpaepb2014.org/

Blog rafaelrag com Klauber Canuto - estagiário Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário