sábado, 22 de novembro de 2014

Estudante é esfaqueada em frente a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio PHB Estadual de Alagoa Grande

Adendo do blog rafaelrag. Há pouco mais de um ano, aconteceu um roubo de um celular dentro da escola estadual PHB, de uma jovem residente no morro da Macaíba de Alagoa Grande. Mas, ao invés de procurar a polícia, a mãe da jovem procurou o professor Rafael Rodrigues, que providenciou a quitação do celular e a avó da estudante deu outro celular.  

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2013/05/audiencia-publica-de-seguranca-foi.html

 Agora com a polícia em ação, planejando palestras nas escolas, pode ocorrer uma diminuição da violência contra os estudantes.

Na manhã de sexta-feira (21 de novembro), por volta das 07:00h, a jovem de nome Gislaine, ao descer do ônibus escolar em frente a Escola Estadual Padre Hildon Bandeira, foi vítima de uma tentativa de assalto.
informações, a vítima quando desceu do ônibus foi aborda por dois homens em uma moto Honda Broz preta. Eles anunciaram o roubo e solicitaram que a vítima entregasse o celular, porém, ela reagiu e sofreu ferimentos de faca no braço. Após a ação os assaltantes se evadiram do local sem conseguir concretizar o furto, a vítima conseguiu se esconder no interior do colégio e em seguida foi encaminhada para Hospital Municipal para atendimento médico.
Gislaine é moradora do sitio Rapador e estudante do 3º ano da Escola Normal. Foram feitas buscas, mas ninguém foi preso.



Blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário