quarta-feira, 1 de outubro de 2014

UFCG convoca 36 candidatos na 7ª chamada do Vestibular 2014.2


Cadastramento acontece nos dias 01 e 02 de outubro


Mais trinta e seis candidatos foram convocados na segunda, dia 29, na 7ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2014.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os convocados deverão realizar o cadastramento nesta quarta, 01 e quinta, 02 de outubro, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Confira as listas: SiSU e Vestibular Especial

No ato do cadastramento serão exigidos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação implicará na perda do direito de vaga.

A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 6 de outubro, com o início das aulas previsto para o dia 13.

Última chamada

Caso haja vagas remanescentes, ocasionados pelo não comparecimento do candidato ao cadastramento ou não entrega da documentação necessária, está prevista mais uma chamada, a ser divulgada 13 de outubro, com cadastramento acontecendo nos dias 15 e 16 de outubro.

Para mais informações acesse edital de cadastramento.

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário