sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sessão da Casa Legislativa de Alagoa Grande foi bastante movimentada


Na noite de quarta-feira (29/10/2014) foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Alagoa Grande, que contou com a presença de 8 vereadores, sendo eles: José Ribeiro Agra Filho - Deda Ribeiro (presidente), Genildo Marques da Silva (vice-presidente), Ronaldo Marques Lins, Luís Lucindo da Silva, Marcos Antonio dos Santos, Josildo de Oliveira Lima, José Fabiano Nascimento da Luz e Antonio Salustiano de Miranda. Os vereadores Ronaldo Marques e Fabiano Luz substituíram os também vereadores Marcelo de Canafístula e Gilberto Junior na composição da mesa diretora. Faltaram a sessão os vereadores Fabrício Fortunato, Gilberto Junior (1º secretário) e Marcelo de Canafístula (2º secretário), todas as faltas foram justificadas.

Foram apresentadas as seguintes matérias durante a sessão:

Vereador Josildo Oliveira: Indicação ao Prefeito Constitucional, solicitando faixa de pedestres no centro da cidade e a restauração dos abrigos de passageiros nas rodovias estaduais e estradas vicinais do nosso município apresentou também Moção de Congratulações ao governador Ricardo Coutinho, pela sua reeleição no último domingo (26 de outubro).

Vereador Genildo Marques: Requerimento nº 107/2014, solicitando ao TRE cadeiras de rodas nas próximas eleições, para facilitar o acesso de eleitores com dificuldade de locomoção nas seções eleitorais da 9ª Zona, que abrange os municípios de Alagoa Grande e Juarez Távora.

Vereador Fabiano Luz: Moção de Congratulações aos servidores públicos, pela passagem do Dia do Funcionário Público (28/outubro).

Vereador Marcos de Zumbi: indicação ao prefeito em exercício, o senhor José Wamberto, solicitando a interferência do mesmo para proibir a retirada de água do açude municipal, do Distrito de Zumbi, relocando para outro reservatório os caminhões pipas que estão a serviço da empresa responsável pela restauração da rodovia PB-079, trecho Alagoa Grande/Juarez Távora.

Pelo vereador Antonio Salustiano (Bambão): Requerimento nº 108/2014, solicitando em caráter de urgência providências da CAGEPA para solucionar o  problema da rede de esgoto do conjunto João Bosco Carneiro (Camará), onde está escorrendo fezes em via pública, causando transtornos e colocando em risco a referida comunidade. 

Após a aprovação das matérias constantes na ordem do dia, usaram a tribuna para explicações pessoais os vereadores: Fabiano Luz e Marcos de Zumbi.

Blog raaelragc com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário