sábado, 11 de outubro de 2014

UM BELO DESFILE ACONTECEU NA ABERTURA DOS JOGOS INTERCLASSE DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PADRE HILDON BANDEIRA, EM ALAGOA GRANDE, DIA 10 DE OUTUBRO



Teve início na noite do dia 10 de Outubro, os jogos interclasse realizados anualmente pelo Colégio estadual de Alagoa Grande, hoje, denominado de Escola estadua de Ensino Fundamental e Médio Padre Hildon Bandeira (PHB).

A  Professora Rosiana Maria Galdino (reeleita), conhecida por Diana, Marinaldo Fernandes e Maria José Nunes (vice-diretores) fizeram parte da chapa 2, obtendo a vitória   na última eleição da escola. Diana  é esposa do historiador e professor José Avelar, ambos, à noite, participaram da abertura dos jogos com um belo desfile da banda marcial do educandário e as diversas equipes que compõem os jogos em pauta.

Além do Professor José Avelar, o evento foi organizado e acompanhado por boa parte dos Professores e funcionários daquele tradicional educandário. O público compareceu em massa para ver o desfile em praça pública. A organização do evento fez um destaque especial para o grande número de esportistas que participarão do certame.

Vejam imagem do desfile pelas ruas centrais da cidade.



                        Diretora Diana do Colégio PHB
Clique em mais informações, para ver mais imagens.









































BLOG RAFAELRAG COM  BIBIU DO JATOBÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário