quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NAMORADO COLOCOU CÂMERA ESCONDIDA COM DESCONFIANÇA E SE SURPREENDEU COM O QUE VIU





Mais um caso de traição está circulando pela web. Esse caso já é antigo, mas só agora que ele está repercutindo de verdade pela internet. Você perdoaria diversos atos de traição? Provavelmente a resposta da grande maioria das pessoas seja não, mas a desse rapaz foi sim!

Ele perdoo sua namorada mais de três vezes por suas infinitas traições, e parece que mesmo assim ele ainda não aprendeu a lição porque a namorada continua o traindo.
Traição

Eu até poderia perdoar uma tração. Uma vez. Eu realmente acredito que o amor mereça uma segunda chance, e às vezes você perdoa uma pessoa não porque o erro que ela cometeu foi pequeno, mas porque a falta que ela faz na sua vida é maior que qualquer problema.

Ainda assim, sofrer com uma traição deve ser algo muito doloroso, porque mexe com nosso ego, nosso emocional. Muitas pessoas afirmam também que traição não tem perdão porque é uma ‘escolha’ e não um simples erro.

Eu acho que só passando mesmo ela situação para sabermos se vamos ou não vamos conseguir perdoar e seguir em frente. O caso é que esse homem perdoo sua namorada muitas vezes até o dia em que ele se cansou de tantas mentiras.

Era o dia do seu aniversário, a namorada deu um tempo na relação e falou que passaria o aniversário sozinha e em casa. Obviamente que não foi isso o que ela fez.

A garota saiu para uma festa com outro. O ex que já suspeitava de mais uma traição resolveu ir atrás. Ele trabalha com filmagens de festas e por isso não foi difícil encontrar a namorada traidora. Ele a viu com outro e ela não deu a mínima para os sentimentos dele.

Foi então que, no meio da festa, na frente de todo mundo, ele resolveu ‘abrir o seu coração’. Se declarou para a namorada, que pegou o atual e foi embora.

Namorado se surpreende com o que vê

As imagens registradas pela câmera escondida que ele infiltrou no passeio da ex mostrou claramente que ela estava ali com outra pessoa.

Realmente, tem pessoas que nascem para serem bobas. Eu já teria dado um basta quando o problema persistiu. Ele pediu para ser enganado, então não temos mais o que fazer.

A namorada processou o ex por difamação e calúnia e provavelmente ele terá que pagar uma grande indenização para ela devido a exposição de sua imagem que foi causada pelo vídeo.





Blog rafaelrag com portalf20.com.br/2014/10/namorado-colocou-camera-escondida-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário