sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PROFESSOR RAFAEL AGRADECE NAS REDES SOCIAIS AOS 462 ELEITORES QUE CONFIARAM EM SUAS PROPOSTAS

Rafael Rodrigues alterou sua foto do perfil.
6 de outubro às 13:15 ·



CurtirCurtir · · Compartilhar

Marinho Rodrigues, Tawana Silva, Pietro Nóbrega e outras 66 pessoas curtiram isso.

Rafael Rodrigues A eleição brasileira continua sendo favorável a quem tem maio poder econômico. Agradeço de coração a quem depositou um voto de confiança em mim, para deputado estadual. Continuarei ministrando aulas de Física, realizando trabalhos de pesquisa científica, social e educativo de nosso povo. Desejo a todos que foram eleitos no primeiro turno das eleições 2014, que façam um bom trabalho para o progresso de Alagoa Grande, Paraíba e Brasil. Vamos ficar de olho neles, principalmente os representantes do povo paraibano, na assembleia legislativa e congresso nacional.
6 de outubro às 13:37 · Curtir · 8

Maria José Assis Você tem minha sincera admiração, DOUTOR Rafael Rodrigues. Abraços!!! Candidatos como você, raramente são reconhecidos e valorizados.
6 de outubro às 22:12 · Editado · Descurtir · 1

Kenyo Carvalho Infelizmente a população da Paraíba é sega, surda e muda. Política em nosso estado ainda é tratada como "favorzinho" e não como uma oportunidade de mudança para sociedade como um todo. Parabéns pelos votos.
6 de outubro às 13:46 · Descurtir · 4

Ana Paula Cardoso Dias Valeu a participação
6 de outubro às 16:36 · Descurtir · 1

Jose Mario Araujo Na minha casa, amigo Rafael Rodrigues, onde não se vota por dinheiro, nem por cargos, nem por ambição de poder, você teve três votos. Gostaria de ter contribuído mais, porém, como você próprio disse e sabe muito bem, a linguagem da verba é determinante no processo de escolha da maioria dos eleitores. Esta maioria, sem independência, caminha às cegas por onde seus falsos líderes mandarem. Infelizmente ainda é assim.


Veja mais comentários, clicando em mais informações.

6 de outubro às 17:56 · Descurtir · 1


Carlos Celani QUERO DESEJAR AO ILUSTRE PROFESSOR RAFAEL MUITA PAZ E CONTINUE COM A CABEÇA ERGUIDA, CONTINUE NA LUTA PELA EDUCAÇÃO DA NOSSA CIDADE QUEM SABE UM DIA VOTARÃO COM A RAZÃO E NÃO COM O CORAÇÃO, LEMBRANÇA DE UM PASSADO QUE NÃO CORRESPONDE COM O PRESENTE, VC É MOTIVO DE ORGULHO PARA A NOSSA CIDADE. NÃO ELEGENDO VC QUEM PERDE É A CIDADE E A EDUCAÇÃO.
6 de outubro às 20:26 · Descurtir · 2


Marilene Pereira Da Silva Sobral É admirável a sua integridade somada com a sua postura ética. Infelizmente o fazer política no Brasil não compactua com qualidades como essas, pautada no real compromisso que precisamos. O voto honesto e consciente ainda é uma minoria, me orgulho de te...Ver mais
6 de outubro às 21:00 · Curtir · 1


Maria Míria Moraes Brandão E ai sobrInho acabou entrando na política, boa sorte que Deus o abençoe nesta nova jornada. Bjjjj.
6 de outubro às 21:56 · Descurtir · 2


Manoel Messias Como já tinha feito antes. Agora queiro me congratular com essas grandes pessoas que deixaram suas menssagens, Marilene Pereira, José Mário e Carlos Celani que assim como eu também admiro muito o prof Rafael, um grande cara quem sai perdendo é a politica velha atrasada e o município. É uma pena como diz Carlos Celani, cabeça erguida e lutando pela educação, pois um dia as coisas vão mudar e estaremos sempre juntos, avante amigo pois a luta é árdua.
6 de outubro às 22:47 · Descurtir · 3
Em outra postagem,

Rafael Rodrigues Professor Rafael com sua mãe dona Nice.

Ontem às 14:57 · Curtir · 3


Ildérica Morais Martins Que saudades de vocês !!! Abraços!!!
Ontem às 16:20 · Descurtir · 1


Iêda Correia Rafael que bom rever sua mãe. Gosto mt de vcs. Nossa família votou em vc. Agradecimento por vcs no passado. Abraço amigo e na sua mãe q n lembram mais de nós. Tchauzinho!




Iêda Correia Rafael que bom rever sua mãe. Gosto mt de vcs. Nossa família votou em vc. Agradecimento por vcs no passado. Abraço amigo e na sua mãe q n lembram mais de nós. Tchauzinho!

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário