domingo, 5 de outubro de 2014

PIBID da UFCG oferece duas bolsas para alunos de licenciatura em Física

Vagas são para o campus de Campina Grande.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está oferecendo duas bolsas para alunos de licenciatura em Física do campus sede. O valor da bolsa é de R$ 400.

Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados na UFCG; que tenham concluído, pelo menos, um período letivo do curso; estejam em dia com as obrigações eleitorais; faltem pelo menos dois períodos para conclusão do curso; estejam apto a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após a homologação dos resultados; disponham de 32 horas mensais para as atividades do projeto; dediquem-se, no período de vigência da bolsa, exclusivamente às atividades do PIBID, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares; e apresentem a documentação comprobatória exigida no ato da inscrição.

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 07 de outubro no Protocolo Geral da UFCG.

A seleção dos candidatos acontecerá dia 08 de outubro e consistirá numa carta de motivação explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao PIBID. Além da carta de motivação outros critérios serão levando em consideração na classificação do aluno, a exemplo do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), renda, origem educacional de Escola Pública e participação em outros projetos no âmbito do Ensino, Pesquisa ou Extensão.

O resultado final sai dia 10 de outubro.

Acesse o edital

Blog rafaelrag com Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário