terça-feira, 7 de outubro de 2014

Missa de Cura na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em João Pessoa­­­, acontece nesta terça, 7 de outubro

Inicia a Programação da Festa da Padroeira 2014 da Igreja Católica do Jardim treze de maio, de 3 a 12 de outubro  


A Missa de Cura na Igreja Nossa Senhora Aparecida do Jardim 13 de maio, será realizada nesta terça-feira, 7 de outubro, às 19h. Esta Igreja católica foi construída com o apoio da comunidade, em 1985, no lugar onde era um campo de futebol. O terreno foi doado pela prefeitura. Ela fica na Rua Carteiro Francisco Marques, no bairro do Jardim treze de maio, vizinha a residência de Dona Josefa de LIma Rodrigues (mais conhecida por Dona Nice) de Alagoa Grande, viúva do Sr. Manuel Rodrigues da Silva (em memória), mãe de Rivaldo, Gorett, Rberto e o professor Rafael Rodrigues (Professor de Física da UFCG, campus Cuité). Este participará hoje também da missa de cura.
Como sempre terá a participações de muitos fiéis de outras comunidades e de outras cidades.A missa será celebrada  por Padre Moacir de Sousa da Igreja Cruz do Espírito Santo, ao lado do Pe. Egídio Carvalho, pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida. A missa de cura terá a participação do grupo ministério Santa Cecília, que há 18 anos canta músicas religiosas nesta igreja.

A programação da festa da padroeira 2014, coordenada pelas comunidades do jardim treze de maio e bairro dos estados vai até o o próximo dia 12, com festa no pavilhão. 

Padres Moacir e Egidio

Veja mais fotos da missa de cura realizada no dia 1 de outubro de 2013, clicando em

Nenhum comentário:

Postar um comentário