sábado, 3 de maio de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO UMA CAMINHONETE DE AREIA, CAMINHÃO DE CUITÉ E UM TRATOR-PIPA DA PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE, NAS MARGENS DA LAGOA PAÓ, NESTA SEXTA, 2 DE MAIO


ACIDENTE PROVOCA GRANDE ENGARRAFAMENTO E OS PORQUINHOS PAGARAM O PATO

Uma caminhonete, de propriedade da Senhora Verônica de Areia, cheia de porcos, que vinha de Areia-PB para Bayeux-PB, entrou debaixo de um caminhão com uma carga de água mineral, ambos estavam seguindo o trator–pipa da prefeitura de Alagoa Grande. 
O caminhão pertence ao Sr. Francisco de Cuité-PB, mais conhecido por Chico da água de Cuité. O trator estava puxando um tanque de carro-pipa e quebrou em frente a cadeia pública de Alagoa Grande, nas margens da Lagoa Paó. O caminhão parou bruscamente e a motorista da caminhonete não conseguiu evitar o impacto, danificando a frente do seu veículo e ficando sem pode seguir viagem. O acidente causou um grande engarrafamento, que foi liberado depois da vistoria realizada pelos policiais de trânsito da CPTRAN de Guarabira-PB, Marcilio e Machado, a 30km de Alagoa Grande.
Adriano,  secretário de transporte do município de Alagoa Grande, esteve no local e prestou sua solidariedade aos motoristas. Os porquinhos sofreram um pouco naquele momento devido ao sol quente e acabaram pagando o pato. 

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) estava passando no local e prestou sua solidariedade também, pediu para colocar os porquinhos em um local na sombra enquanto o reboque chegava para rebocar a caminhonete com os porquinhos.






 Veja outras imagens do acidente, clicando em mais informações. 









                                        Sr. Francisco de Cuité















                                     Secretário Adriano


                                         Os porquinho sofreram no sol quente

Policiais Marcilio
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário