sexta-feira, 23 de maio de 2014

PROCESSO SELETIVO DA UFPB-UAB ESTÁ VINCULADO AO ENEM

As inscrições para o ENEM se encerram hoje, 23 de maio. Quem fizer o ENEM, além de concorrer as vagas do Sisu, pode receber um certificado de conclusão do ensino médio e concorre também a uma vaga na UFPB-UAB.
Divulgado desde o  ano passado, no blog ciências e educação   e no portal da UFPB. A forma de ingresso na UFPB Virtual, a partir de 2014, ocorrerá exclusivamente através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem 2013.
Em dezembro, será lançado o edital com as vagas disponíveis e o candidato terá que se inscrever no curso e polo que desejar.
OBS: Outra forma é através do Ingresso de Graduados. Para isto, é preciso estar atento ao edital, sempre aberto a cada semestre.

PROCESSO SELETIVO 2014 – UFPB VIRTUAL

A Universidade Federal da Paraíba – UFPB, através da Coordenação de Escolaridade CODESC, torna público o Processo Seletivo – 2014, para ingresso nos cursos de graduação da UFPB, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, modalidade de educação a distância, regulamentado pelas Resoluções Nº 001/2013 e Nº 047/2013, do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão. Para conferir o edital completo
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2013/12/saiu-o-edital-para-o-ingresso-na-ufpb.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário