quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeita Alcione Beltrão e o Governador RC assinam ordem de serviço para melhoramentos na PB 075

Adendo do blog rafaelrag. O governador Ricardo cumprindo o que prometeu no dia 8 de março, em uma entrevista coletiva, em Cuitegi-PB. Estivemos lá também e o governador respondeu as perguntas de interesse do povo de Alagoa Grande, sobre a conclusáo da construção da barragem de Pitombeira e a restauração também da rodovia PB079, no trecho que liga Alagoa Grande e Juarez Távora. A construtora COSAMPA de Fortaleza está em Pitombeira desde o dia 23 de abril. Este mago é um político de Palavra. No dia 17 de maio, o governdor Ricardo coordenará a reuniao do ODE em Cuité.
 
 Foi assinado pela Prefeita de Alagoinha e o Governador Ricardo Coutinho, assinaram no fim da tarde desta terça-feira (13), na cidade de Guarabira, o contrato da ordem de serviço para as obras de rejuvenescimento asfáltico de mais de 53 quilômetros de rodovias no Brejo paraibano. As obras serão realizadas com recursos  do Tesouro do Estado no valor de R$ 6,9 milhões e beneficiarão 140 mil habitantes dos municípios: Guarabira, Cuitegi, Alagoinha e Alagoa Grande, além das cidades de Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis, Jacaraú e Pilõezinhos, que também serão beneficiadas com o serviço. A prefeita de Alagoinha estava acompanhada do vereador Zé Ronaldo, do coordenador de Agricultura Dodó e do diretor da EMATER em Alagoinha, secretário de Estado Rômulo Montenegro,  Manoel Rodrigues – ( Néia). 
Clique em mais informações para ver amis imagens registradas pelo blogeuiro No. 1 do Brejo Paraibano, o amigo   Crisitiano Alves.
 

Blog rafaelrag com Crisitiano Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário