terça-feira, 20 de maio de 2014

Última semana para o envio de propostas para o PIBIC e PIVIC da UFCG


Inscrições devem ser realizadas nos setores de protocolo dos campi da instituição

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe até a próxima sexta, dia 23, as inscrições de projetos para os programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC).

Só serão aceitos projetos de professores com a titulação de doutor, exceto para os projetos de pesquisa de natureza artístico-cultural, que serão aceitos o título de Mestre.

Toda documentação deve ser encaminhada a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) via Protocolo. Serão exigidos: uma cópia do projeto; cópia do e-mail comprovante de submissão no Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP);  parecer ou protocolo do Comitê de Ética em Pesquisa, (quando for o caso); Curriculum Vitae plataforma Lattes resumido no período de 2011 a 2014; ficha de Avaliação do Curriculum Vitae do Professor (CVP), devidamente preenchida; comprovante de cadastro no grupo de pesquisa (cópia impressa da página do grupo de pesquisa); comprovante de financiamento do projeto (quando for o caso); e Termo de Adesão Voluntário (quando for o caso).

Calendário de atividades

No período de 26 de maio a 27 de junho, os projetos serão avaliados no SAAP pelos consultores credenciados. De 07 a 11 de julho, haverá a avaliação pelo Comitê Interno e de 14 a 18 de julho pelo Comitê Externo.

A previsão para divulgação do resultado conforme cota de bolsas concedidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) será no dia 25 de julho. E o resultado final, após análise dos recursos, sai dia 31 de julho.

O período de 01 a 10 de agosto será reservado para inscrições de alunos bolsistas e voluntários dos projetos.

Para mais informações, acesse editais:


Blog rafaelrag Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário