domingo, 18 de maio de 2014

PROGRAMA INFORMATIVO GEMAG NA RÁDIO COMUNITÁRIA DE ALAGOA GRANDE, PIEMONTEFM, NESTA SEGUNDA, 19 DE MAIO

O programa informativo GEMAG, das 11:300h às 13h, na Piemonte fm, coordenação e apresentação do professor Rafael Rodrigues. São 2 celulares, 99553930-tim, 91838699-claro, um iphone, 96151111-tim e o telefone da rádio, 32732098, para o ouvinte participar. Você pode escutar também  pela Rádio de Dido, http://novaradioveneza.blogspot.com.br/
 

Coordenações do professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) e escritor Guedes.  

Escritor Guedes
Devido a problemas técnico da rádio, neste domingo, 18 de maio, o programa informativo GEMAG acontecerá na segunda-feira, 20 de maio. 
No último programa iniciamos fazendo uma homenagem a todas as mães e colocamos o CD de Aurélio Silva para tocar com uma música especial para as mães. Na parte política, registramos algumas ações do governador Ricardo, destacamos as instalações da CPI  na casa legislativa de Alagoa Grande, referentes as diárias da saúde e as licitações de obras.  Entrevistamos Nice, secretária de Agricultura do município. Ela desejou um feliz dia das mães e respondeu as perguntas do professor Rafael, sobre distribuição de sementes, a recuperação do acesso à Macaíba, a estrada de Caiana dos Crioulos, trabalho de fazer barreiro na Serra da Paquivira, carro-pipa, entre outras. Participaram também Carlos da Rua Nova, Lula Paó, Marcelo Félix, Zeza, Clemilson e sua mãe Lourdes, entre outros.
Registramos a entrevista do professor Rafael no programa fala Paraíba, onde o radialista Fernando fez um histórico do professor Rafael para divulgar as olimpíadas de Física e falou do capítulo escrito pelo professor Rafael, publicado no livro Advance in quantum mechanics, em 2013.
O professor Rafael falou também da olimpíada brasileira de Astronomia, entre outros assuntos.

Blog rafaelrag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário