domingo, 25 de maio de 2014

GOVERNO DO ESTADO FARÁ SÃO JOÃO PARALELO EM CAMPINA GRANDE


Ricardo anuncia Circuito do Forró em Campina, com seis polos de festa pela cidade.

Adendo do blog rafaelrag. Deixa o mago levar cultura para os bairros da rainha da Borborema.

Segundo o governador, haverá atrações nacionais nesses espaços diferentes do Parque do Povo, para que as pessoas que não querem sair de casa estejam mais perto da festa.

Ricardo Coutinho
O governador Ricardo Coutinho disse na tarde de quinta-feira (22 de maio) que Campina Grande terá o ‘Circuito do Forró’, com seis polos na cidade, para descentralizar as comemorações do Maior São João do Mundo em junho, no ano em que o município completa 150 anos de emancipação.

Segundo o governador, haverá atrações nacionais nesses espaços diferentes do Parque do Povo, para que as pessoas que não querem sair de casa estejam mais perto da festa; incentivar o retorno das quadrilhas; e mostrar ao turista que a cidade respira São João.

Apesar da informação, Ricardo falou que o Circuito do Forró em Campina ainda será anunciado e lançado de forma oficial, mas a data dessa formalização não foi revelada.
FONTE  -   http://portalcorreio.uol.com.br/entretenimento/entretenimento/eventos/2014/05/22/NWS,240677,62,247,ENTRETENIMENTO,2192-RICARDO-ANUNCIA-CIRCUITO-FORRO-CAMPINA-POLOS-FESTA-PELA-CIDADE.aspx
Blog rafaelrag com o conselheiro estadual da cultura,  Bibiu do Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário