quinta-feira, 15 de maio de 2014

Governo do Estado realiza audiência no município de Cuité neste sábado, 17 de maio

Adendo do blog rafaelrag. Esperamos que a prefeita Euda do PMDB participe da Reunião do ODE, em Cuité, no sábado, 17 de maio, sob a coordenação do governador Ricardo, pois o governador vem tratar das prioridades para o município. Veja que ele apesar de declarar apoio ao pré-candidato a presidente para Eduardo Campos do PSB, Ricardo esteve no sertão da Paraíba para receber Dilma, candidata a reeleição para presidente do Brasil. 
O Governo do Estado realiza, neste sábado (17 de maio), no município de Cuité, mais uma audiência do Orçamento Democrático Estadual (ODE). Na plenária, serão assinadas ordens de serviços e liberados créditos do programa Empreender-PB. O evento começa às 19h, no ginásio municipal da Escola Waldemir Alves, localizado à rua Francisco Teodoro.
Na audiência do ODE em Cuité, o governador Ricardo Coutinho, acompanhado dos auxiliares do Governo, fará a prestação de contas das demandas geradas pelo ODE de 2013 na 4ª Região Geoadministrativa. As 16 audiências públicas do ODE deste ano começaram em 21 de março e já foram realizadas em Cajazeiras, Sousa, Mamanguape, Itaporanga, Patos, Princesa Isabel, Esperança, São Bento, Pombal, Itabaiana, Solânea, Monteiro e Campina Grande. A última audiência vai acontecer em João Pessoa, no sábado (24), no ginásio da Unipê. Desde 2011, o Governo do Estado promoveu 61 plenárias do ODE.
Nas audiências regionais, a população pode dialogar diretamente com o Governo do Estado, indicando as prioridades para investimento nas regiões. As audiências também podem ser acompanhadas através da transmissão ao vivo, pela internet, no site www.paraiba.pb.gov.br/aovivo
Na estrutura do Governo do Estado, o ODE está sob a coordenação da Subsecretaria do Orçamento Democrático, que por sua vez é vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag).
Blog rafaelrag com SECOM PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário