sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

REFORÇO PARA O VESTIBULAR DA UFPB VIRTUAL 2012 SERÁ D SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DA PRÓXIMA SEMANA, DAS 19h ÀS 21h, NA ESCOLA ESDUAL APOLÔNIO ZENAYDE, EM FRENTE A PREFEITURA. ACONTECERÃO AULAS DE QUÍMICA COM RICARDO E GEOGRAFIA COM JOEL, FÍSICA COM RAFAEL, MATEMÁTICA COM SOM E PORTUGUÊS COM NIVALDO.

‘Intensivo Rumo à Universidade’ é resultado de parceria da Universidade Federal da Paraíba com a Secretaria de Educação de João Pessoa
ufpbOitenta e cinco por cento. Este foi o índice de aprovação dos alunos do Curso Intensivo Pré-Vestibular Rumo à Universidade na primeira etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012. Segundo a Coordenação do Cursinho, resultado de parceria entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Secretaria de Educação de João Pessoa, ameta proposta pelo projeto foi atendida, com aprovação de 210alunos na primeira etapa do PSS. Ou seja, dos247 inscritos85% foram classificados. Na segunda etapa foram aprovados 62 alunos, o que corresponde a 29% de aprovação.

Além disso, 65 alunos do cursinho foram classificados no PSS e na Universidade Estadual da Paraíba. Há ainda 122 alunos na lista de espera da UFPB. Confira, AQUI, a lista divulgada pela Coordenação do Cursinho da UFPB, inclusive com os aprovados na UEPB e no Programa Universidade para Todos (Prouni).

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7550.

Fonte:
Agência de Notícias da UFPB – Costa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário