quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Alagoagrandenses participam do Lançamento do livro sobre o Movimento Negro, escrito pela Professora Nilma Gomes da UFMG, no campus sede da UFCG. Veja o Vídeo

 Ontem,  3 de setembro, houve o lançamento da obra de autoria da professora Dra. Nilma Nimo Gomes, intitulada “O movimento negro emancipador: saberes construídos nas lutas por emancipação” (Editora Vozes). O lançamento deste livro aconteceu às 17h30min.

Os alagoagaradenses professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité), seu filho Renan, 13 anos, e a pós-graduanda Luciene Tavares do quilombo Caiana dos Crioulos participaram deste importante evento para a juventude Negra, tendo em seguida uma palestra ministrada pela professora Nilma, com a aula inaugural do semestre Letivo 2019.2, realizada no auditório do centro de Extensão José Farias Nóbrega da UFCG, campus Campina Grande, sob o título O movimento Negro educa a sociedade e a universidade. A postagem sobre esta palestra será feita em separada.

Professor Jair Nguni, comprou dois livros para ser doados a comunidade quilombola Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande. Ele também doou livros sobre o movimento Negro para a professora Nilma. Parabéns.
Vídeo
Algumas imagens
 Professora Luciene com sua orientadora da pós-graduação da UEPB, participando do lançamento de livro da professora Nilma.
                                   Professor Rafael e seu filho Renan com o Reitor Vicemário.


 Diretor do centro do Humanidades professor Vanderlan
Veja mais

   


















Blog rafaelrag  

Nenhum comentário:

Postar um comentário