Motorista atropela família e mata mãe e filho de 10 anos que seguiam para a igreja na Paraíba.
Uma criança de 10 anos e uma mulher de 34 anos morreram após um motorista perder o controle do veículo e atingir cinco pessoas no início da noite do último domingo (22) na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. Segundo a polícia, o motorista não era o dono do veículo e estava com visíveis sinais de embriaguez.
A tragédia aconteceu quando vítimas saíam para missa. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Rua Simão Patrício, na localidade conhecida como Chã do Galo, no centro da cidade. Com o impacto, Ray João de Lima Santos, de 10 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele ficou em baixo do carro.
Laudecir Cruz do Nascimento, de 34 anos ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas morreu pouco após receber os primeiros atendimentos.
As outras vítimas, um homem, uma mulher e uma criança de seis anos foram socorridas para o Hospital de Trama de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
A polícia militar realizou os procedimentos e fez buscas pelo motorista que fugiu do local temendo ser agredido pela população. Até às 07h de ontem, segunda (23) o motorista não tinha sido localizado.
O prefeito de Areia, João Francisco Batista, informou que as aulas foram suspensas na rede municipal em luto pelas vítimas. “Estamos solidários e ajudando as vítimas desse acidente. Foi muito triste”, disse ele.
(com T5)
Blog rafaelrag
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário