sábado, 7 de setembro de 2019

Tabajara de Alagoa Grande-PB comemora 65 anos de Futebol

O professor Rafael Rodrigues entrou no segundo tempo, substituindo Brabosinha,  e fez o segundo gol do time de convidados.

A diretoria do Tabajara Atlético Clube realizou um jogo festivo entre Tabajara e uma equipe de Amigos. Muitos atletas veteranos compareceram hoje, 7 de setembro, às 8h,  para o jogo no módulo esportivo.
No primeiro tempo, os gols forama assinalados para o time do Tabajara porToinho Cruz, Dinho e Jura. No segundo tempo, diminuíram o placar os atletas Neto Papa e o professor Rafael Rodrigues.
Placar final Tabajara  3 x 2 Convidados. Local: estádio municipal de  futebol Genival Sales de Amorim de Alagoa Grande .
Equipe do Tabajara jogou com os seguintes atletas: Alisson (goleiro), Dinho, Babau, Pretinha, Helane, Jura, Toinho Cruz, Tata, Levi, Lulinha e Piloto.
Entraram no segundo tempo: Louro, Bidu, Genival.
Equipe de convidados:
Cuscuz(goleiro), Zezinho Paraíba, Toinho do Estrela, Paulo de Kita, Mauricinho, Toinho Chinês, Dr. Joacil, Barbosa (diretor), Danilo e Jaime.

Entraram no segundo tempo: Papa(filho de Babau), Detinho, Nana, Valker, genro do deputado Bosco Júnior,  professor Rafael Rodrigues e Neto de Jaime.
Vídeo

Veja algumas imagens do jogo.

 Promotor Joacil Juvino, diretor (Barbosa) e Marcus Silva.
 Professor Rafael fez um gol de pênalti.
 Ariosvaldo, Charles e Amadeu.
 Veja mais imagens











 Professor Rafael com o engenheiro mecânico da Petrobrás Reinaldo.

                   Valker


 No segundo tempo, Barbozinha saiu e entrou o professor Rafael na equipe dos convidados.



















Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Por Favor Postem de Forma Gigante. o Escudo Original do TABAJARA A.C. na rede. E retirem essa breguice chamada (tabajaras)

    ResponderExcluir