sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Na vida temos poucos amigos. Para ser Feliz basta viver a vida praticando o Amor

Esta postagem destaca que é um grande engano  pensar que temos muitos amigos. Para ser Feliz basta agradecer a Deus pela vida.

Nesta vida, no planeta Terra devemos ter sempre em mente que a passagem para a morte não tem hora marcada. Deus deu a vida, inteligência e  liberdade ao homem e a mulher, cada um pisa no prego se quiser.

 A primeira coisa que devemos fazer antes de ir dormir é agradecer a Deus por mais um dia. Quando se acordar, devemos agradecer mais uma vez por está vivo. Está é a maior demonstração de humildade do homem e a mulher.

Em segundo, devemos valorizar a vida passageira, em terceiro buscar viver em harmonia com a família e, em quarto, devemos cotizar os verdadeiros amigos que são poucos.

Quando 
a morte chegar iremos embora para um mundo espiritual. O corpo e os nossos pertences ficarão na Terra. O que levamos dessa vida é apenas o conhecimento. Este ninguém toma de você. Por isso, nunca é tarde para estudar e praticar o amor. Jesus Cristo deixou o seu principal mandamento, amar a Deus sob todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário