sábado, 7 de setembro de 2019

Desfile Cívico de Sete de Setembro de Alagoa Grande da ênfase ao Centenário de Jackson do Pandeiro.



Parabéns para a secretária de educação do município de Alagoa Grande e todos participantes do desfile Cívico de 7 de setembro.
                      Veja a bela apresentação da escola municipal Severino Ramalho da Vila São João, em frente ao palanque, em frente ao museu Jackson do Pandeiro.
                  Bela apresentação dos estudantes da escola municipal da Vila São João. A jovem Jaiane Félix de Araújo é a filha do Dudão do bar do Peixe da Vila São João.
As escolas públicas municipais e estaduais de Alagoa Grande prestam uma bela homenagem ao centenário do aniversário de Jackson do Pandeiro, no desfile cívico deste sábado, 7 de setembro, feriado da independência do Brasil. Jackson nasceu em 31 de agosto de 1919 e faleceu em 1982, quando estava fazendo um show em Brasília, aos 63 anos de idade. Compareceram no palanque, armado ao lado dos correios, o prefeito Sobrinho acompanhado da primeira dama Adriana, alguns secretários e vereadores. A população prestigiou, mas devido ao horário muito moradores da zona rural não compareceram.

Os Vídeos estão disponíveis.




Veja algumas imagens registradas pelo professor Rafael Rodrigues e sua filha Camille.









 Veja mais










































































































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário