domingo, 29 de setembro de 2019

RESULTADO DO X TORNEIO DE XADREZ DE ALAGOA GRANDE, NESTE DOMINGO, 29

 O secretário executivo de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Elinaldo Silva, do município de Mãe D'água, participou juntamente com Haroldo da Vila São João, no programa informativo GEMAG apresentado pelo professor Rafael Rodrigues UFCG campus Cuité e o Radialista Adilson Alves, tendo Rodrigo Souza na sonoplastia da rádio Piemonte FM.
Foi realizado na manhã e tarde de hoje (29/09) o tradicional Aberto de Xadrez de Alagoa Grande-PB, organizado pelos membros do clube de xadrez local, sob a direção de Antônio Sobral dos correios e arbitragem de Ivanilsom Pereira.  O Aberto de Alagoa Grande foi uma bonita festa do xadrez, com a presença de 44 enxadristas na categoria absoluto e mais 19 enxadristas na categoria sub-16, totalizando o expressivo número de 63 participantes.C

Após 6 rodadas, os premiados foram:

Campeão: MN Luiz Antônio Tomaz de JP
Vice-Campeão: Rodrigo Wanderley de CG
3º lugar: Fagner Lima de Baraúna
4º lugar: Nilo Gomes
5º lugar: MN Evandro Rodrigues de CG
6º lugar: Francinaldo Rodrigues de Patos
Melhor veterano: MF Francisco Cavalcanti de JP
Melhor feminino: Sara Soares 
Melhor sub-1900: Pablo Vieira de Patos
Melhor sub-1800: Davi Marcelino de CG
Melhor sub-1700: Petrov Baltar de JP
Melhor sub-16: Yasmin Soares 
Melhor alagoagrandense: Edison Brito Sobral

Parabenizamos a todos os envolvidos nesse belo evento esportivo, em especial aos responsáveis pela organização do torneio, que já está consolidado, juntamente com o Torneio de Esperança-PB, como a principal competição enxadrística do interior paraibano. Segue o link do torneio no site Chess Results, bem como algumas fotos do evento.

Link do torneio: http://chess-results.com/tnr475150.aspx?lan=10

Veja um vídeo sobre os dois eventos realizados neste domingo, 29, o X torneio de xadrez de Alagoa Grande no Cantinho do Saber  e o Encontro de Hubuntus no ginásio de esporte o Bôdão.


Vídeo

 Programa informativo GEMAG neste domingo, 29, das 11:30h às 13h, no dia do X torneio aberto de xadrez de Alagoa Grande recebeu o secretário Elinaldo Silva da cidade de Mãe D'água. Ele falou que esse ano está  desenvolvendo um trabalho de incentivo as crianças na prática de Xadrez nas escolas municipais. Parabéns.














Veja mais imagens















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário