sábado, 28 de setembro de 2019

Alagoagrandenses Prestigiaram a abertura da Rota Cultural Raízes do Brejo na cidade de Alagoinha

Na noite de ontem, sexta-feira (27 de setembro) o Prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), esteve prestigiando a cerimônia de abertura da Rota Cultural Raízes do Brejo na cidade de Alagoinha.

Ele foi recepcionado pela Prefeita de Alagoinha Maria de Zé Roberto, que demonstrou muita alegria ao ver o colega presente nesta etapa do evento em sua cidade. 

Sobrinho estava acompanhado do Secretário de Cultura Marcelo Félix, do Secretário de Articulação Política Nem Calixto, do Vereador Fabrício Fortunato e dos colaboradores da SECULT Eudes Vidal e Rivaildo Santos.

Segundo o Prefeito Sobrinho, sua presença foi um gesto de agradecimento a Perfeita da cidade vizinha, pois ela também esteve presente na cerimônia de abertura do Caminhos do Frio em Alagoa Grande. Além disso, segundo ele, foi gratificante ver que dentro de sua programação, a cidade de Alagoinha prestou homenagem ao centenário de Jackson do Pandeiro.

A cerimônia de abertura em Alagoinha contou ainda com as participações de representantes das cidades de Belém, Borborema, Dona Inês, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pilõezinhos, Pirpirituba e Serra da Raiz. Essas cidades realizam a Rota Cultural Raízes do Brejo em parceria com o Fórum de Turismo do Brejo.
 Veja mais imagens 







(Cristiano Alves)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário