terça-feira, 24 de setembro de 2019

Sessão itinerante da Assembleia Legislativa, acontecerá em Alagoa Grande, nessa quarta, 25


Amanhã, às 14:00h, haverá uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa,  em Alagoa Grande-PB, em homenagem ao centenário Jackson do Pandeiro. Acontecerá outras homenagens. 
Local: Salão de festas Art's Agra, na Rua Edmilson Ribeiro Agra, próxima a Rua do Rio.

Veja a mensagem enviada por Vanildo Pereira, presidente do sindicato dos produtores rurais de Alagoa Grande.
O Deputado JoãoBosco Carneiro Júnior está nos convidando a participar desta Sessão, tendo comunicado que, logo  após,    haverá um momento onde a Assembleia prestará algumas homenagens, inclusive um voto de aplauso ao nosso Sindicato (Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande - SPRAG), em reconhecimento aos trabalhos prestados.
Por outro lado, informamos que, na oportunidade, o deputado Chió fará uma defesa da Rota Turística Jackson do Pandeiro, o que será muito importante para nós.
Mobilizem seus amigos, familiares, quem puder ir. Aberto ao público.Todos estão convidados.

Sugestões do professor Rafael Rodrigues da UFCG campus Cuité:

Será um momento para a comunidade remanescente do quilombo Caiana dos Crioulos entregar em mãos ao presidente da assembleia legislativa, as reivindicações sobre a pavimentação em asfalto da estrada de acesso ao Quilombo Caiana dos Crioulos, transporte escolar para os estudantes da escola estadual PHB, uma ajuda de custo na alimentação e transporte para os universitários Quilombolas, apoio para a realização do primeiro encontro de Quilombolas da Paraíba, a ser realizado na dia 24 de novembro, material esportivo completo para as equipes de futebol feminino e masculino, entre outras reivindicações.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário